conecte-se conosco
Vitória acumula desfalques para pegar o Botafogo-SP em busca de encostar no G8 Vitória acumula desfalques para pegar o Botafogo-SP em busca de encostar no G8

BASérie CÚltimasVitória

Vitória acumula desfalques para pegar o Botafogo-SP em busca de encostar no G8

Fabiano Soares será obrigado a mexer na defesa e no meio; veja

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

Em busca de voltar a vencer na Série C, o técnico Fabiano Soares terá que driblar problemas no Vitória. Isso porque o treinador não terá cinco jogadores para enfrentar o Botafogo-SP, no Barradão, neste domingo.

Casos do lateral-direito Alemão, do zagueiro Mateus Moraes, dos meio-campistas Léo Gomes, João Pedro e Eduardo. O motivo para a ausência é o mesmo para todos eles: suspensão.

Quem também deve seguir de fora, aliás, é Alan Santos, que aprimora a forma física após lesão.Q Em busca de soluções, inclusive, Fernando Soares abriu a possibilidade de dar chances à atletas do sub-20.

“Figueiredo e outros podem ter chance. Tenho acompanhado eles, estão fazendo um grande campeonato no sub-20. Mas temos uma semana para treinar e montar um meio-campo forte para domingo”, disse o treinador.

Quem fica disponível e, enfim, pode estrar é o atacante Rodrigão, que havia sido expulso contra o Volta Redonda ainda no banco de reservas.

Vitória na Série C

O Rubro-negro não vence há duas partidas e aparece na 12ª colocação, com 11 pontos, cinco abaixo do Ypiranga-RS, que abre o G8. Em relação à zona de rebaixamento, a diferença é de três pontos para a Aparecidense, que abre a degola.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados