publicidade

“Chegou a hora do Ceará bater Libertadores”, diz Marquinhos Santos

Série A, CE, Ceará, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 15 de junho de 2022

Novo técnico do Ceará, Marquinhos Santos tem metas ousadas com o Vozão. Empolgado com o novo desafio, o treinador citou que seu principal objetivo é colocar o Alvinegro entre os classificados para a Conmbeol Libertadores do próximo ano.

O treinador destacou que o Alvinegro tem três oportunidades para alcançar este grande objetivo. Seja pelo Brasileiro, ou em competições de mata-mata, vide a Copa do Brasil e a Sul-Americana, onde o Vozão está nas oitavas de final em ambas.

“Chegou a hora do Ceará bater Libertadores. Temos que fazer de tudo nessas três frentes, temos três oportunidades: Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil. Temos que entregar tudo. Os dias serão mais longos e as noites mais curtas”, disse Marquinhos Santos.


“Falei para o presidente: está na hora de bater Libertadores. Chegou o momento. Fico feliz com essa oportunidade e confiança do presidente, do grupo de jogadores e do torcedor”, completou o treinador.

"Chegou a hora do Ceará bater Libertadores", diz Marquinhos Santos
Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Ano passado, Marquinhos Santos assumiu o América-MG no decorrer do Brasileirão e conseguiu levar o time para a Libertadores. Agora, o treinador busca repetir esse feito no Alvinegro, que nunca se classificou para a competição internacional.

Quando Marquinhos Santos estreia no Ceará?

A estreia do treinador no comando do Vozão será nesta quarta-feira, ante o Atlético-MG, no Castelão, em duelo de 19h, pela 12ª rodada do Brasileirão. Até aqui, o Alvinegro está na 13ª colocação, tendo 14 pontos, três a menos que o Santos, o 6º.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING