conecte-se conosco
"Chegou a hora do Ceará bater Libertadores", diz Marquinhos Santos "Chegou a hora do Ceará bater Libertadores", diz Marquinhos Santos

CECearáSérie AÚltimas

“Chegou a hora do Ceará bater Libertadores”, diz Marquinhos Santos

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Publicados

em

Novo técnico do Ceará, Marquinhos Santos tem metas ousadas com o Vozão. Empolgado com o novo desafio, o treinador citou que seu principal objetivo é colocar o Alvinegro entre os classificados para a Conmbeol Libertadores do próximo ano.

O treinador destacou que o Alvinegro tem três oportunidades para alcançar este grande objetivo. Seja pelo Brasileiro, ou em competições de mata-mata, vide a Copa do Brasil e a Sul-Americana, onde o Vozão está nas oitavas de final em ambas.

“Chegou a hora do Ceará bater Libertadores. Temos que fazer de tudo nessas três frentes, temos três oportunidades: Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil. Temos que entregar tudo. Os dias serão mais longos e as noites mais curtas”, disse Marquinhos Santos.

“Falei para o presidente: está na hora de bater Libertadores. Chegou o momento. Fico feliz com essa oportunidade e confiança do presidente, do grupo de jogadores e do torcedor”, completou o treinador.

"Chegou a hora do Ceará bater Libertadores", diz Marquinhos Santos
Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Ano passado, Marquinhos Santos assumiu o América-MG no decorrer do Brasileirão e conseguiu levar o time para a Libertadores. Agora, o treinador busca repetir esse feito no Alvinegro, que nunca se classificou para a competição internacional.

Quando Marquinhos Santos estreia no Ceará?

A estreia do treinador no comando do Vozão será nesta quarta-feira, ante o Atlético-MG, no Castelão, em duelo de 19h, pela 12ª rodada do Brasileirão. Até aqui, o Alvinegro está na 13ª colocação, tendo 14 pontos, três a menos que o Santos, o 6º.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados