conecte-se conosco
Daniel destaca força do Bahia e mira título da Copa do Brasil: 'A gente quer ser campeão' Daniel destaca força do Bahia e mira título da Copa do Brasil: 'A gente quer ser campeão'

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Daniel destaca força do Bahia e mira título da Copa do Brasil: ‘A gente quer ser campeão’

Meia projetou duelo contra o Athletico pelas oitavas de final; veja

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

O principal objetivo do Bahia para a temporada é o acesso à Série A, que tem sido bem pavimentado desde o início da Segundona. O Esquadrão, no entanto, tem neste momento a chave virada para enfrentar a Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico pela ida das oitavas de final, na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Neste sexta-feira, o meia Daniel concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto eliminatória. Ele destacou a força do Bahia e revelou que almejam o título da competição. Depois de uma sequência de jogos, o Tricolor terá oito dias de preparação para a partida.

“Semana muito importante para a gente se preparar forte. Objetivo esse ano, óbvio, é o acesso, voltar logo. Mas a gente está na Copa do Brasil, é um título que o Bahia ainda não tem, queremos fazer história. Vamos com os pés no chão, querendo muito se classificar”, disse.

“A gente quer ser campeão. Todo campeonato que a gente joga quer ser campeão, levantar a taça. E vamos em busca disso”, destacou o meia.

O Athletico está na elite do Brasileirão, disputa a Taça Libertadores e fez investimentos relevantes para a temporada, enquanto o Bahia está na Série B. Daniel, no entanto, negou que haja algum favoritismo.

“Não tem favorito. É mata-mata, dois jogos. O Bahia é um dos maiores times do Brasil. Estamos na Série B, mas não é o lugar do Bahia. Eles sabem disso, com certeza vão nos respeitar muito. É um jogo aberto, franco. Qualquer uma das equipes pode avançar”, completou.

O Bahia na temporada

O Esquadrão entrou na Copa do Brasil já na terceira fase, onde eliminou o Azuriz-PR nos pênaltis. Na Série B, é vice-líder com 25 pontos, sete acima do Grêmio, primeiro time fora do G4.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados