conecte-se conosco
Pela Série B, CRB marca nos acréscimos e busca empate com o Ituano no Rei Pelé Pela Série B, CRB marca nos acréscimos e busca empate com o Ituano no Rei Pelé

ALCRBSérie BÚltimas

Pela Série B, CRB marca nos acréscimos e busca empate com o Ituano no Rei Pelé

Galo segue no meio da classificação na Segundona; veja mais

Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Publicados

em

Em jogo com reta final emocionante, o CRB ficou no 1 a 1 com o Ituano, na noite desta sexta-feira, no Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B. Jiménez, aos 45, marcou para os visitantes, mas o artilheiro Anselmo Ramon, de pênalti, deixou tudo igual nos acréscimos.

Com o resultado, o CRB vai aos 15 pontos e sobe para a 12ª posição da Segundona, mas pode perder essa colocação na tabela a depender dos resultados de outros jogos deste fim de semana na competição.

Qual o próximo jogo do CRB

O CRB volta a campo na próxima terça-feira (21), fora de casa, diante da Chapecoense, em duelo marcado para 19h.

O jogo

O primeiro tempo entre as equipes foi movimentado, com ambos os times tendo boas chances de abrir o placar. Apesar disso, no entanto, a pontaria foi falha – e os goleiros fizeram boas intervenções também.

O Ituano começou o jogo melhor, assustando com Aylon. Pouco depois, o CRB respondeu, passou a ter mais posse e criar oportunidades. Numa delas, o meia Rafael Longuine acertou a trave e por pouco não abriu o marcador.

Depois disso, foi a vez do Ituano atacar, obrigando Diogo Silva, um dos destaques do 1º tempo, a fazer boas intervenções. O goleiro fez ao menos três defesas importantes.

O CRB também respondeu, novamente num chute de Longuine, que desta vez obrigou Pegorari a fazer grande defesa.

Segundo tempo

A etapa final seguiu movimentada, com ambos os times buscando o gol, porém não conseguindo criar tantas chances efetivas de gol – diferentemente do que ocorreu na etapa inicial.

O 0 a 0 parecia questão de tempo para se confirmar, mas a emoção ficou guardada para os acréscimos. E não apenas a emoção, mas também os gols.

Aos 45, o experiente meia Gerson Magrão cruzou e o volante Jiménez apareceu para cabecear e abrir o placar para o Ituano, no que aparentava ser o gol da vitória. Mas isso ficou apenas nas aparências, porque o CRB foi buscar o empate.

Já nos acréscimos, Reginaldo sofreu um pênalti. Na cobrança, o artilheiro Anselmo Ramon, que foi pouco acionado hoje, bateu firme e empatou o jogo no último lance, evitando a derrota do time alagoano na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ficha do jogo

CRB (1)

Diogo Silva; Wellington Carvalho (Raul Prata), Gum e Gilvan; Reginaldo, Uillian Correia (Marthã), Yago (Wallace) e Guilherme Romão (Bryan); Rafael Longuine, Richard (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista

Ituano (1)

Pegorari; Elacio (João Victor), Lucas Dias, Rafael Pereira, Bernardo e Mário Sergio; Caíque, Dudu Vieira (Jorge Jiménez) e Lucas (Gerson Magrão); Aylon (Neto Berola) e Rafael Elias (Chrigor). Técnico: Mazola Júnior

Local: Rei Pelé, em Maceió-AL
Gols: Anselmo Ramon (CRB); Jiménez (ITU)

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados