conecte-se conosco
Renato Kayzer, do Fortaleza Renato Kayzer, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza deve negociar Kayzer após insatisfação e mau comportamento no do clube

Foto: Matheus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Atleta quer deixar o Tricolor e a forma com a qual lidou com isso gerou descontentamento da diretoria

A situação do atacante Renato Kayzer está praticamente insustentável no Fortaleza. Com comportamentos que desagradaram a diretoria e comissão técnica, a intenção do clube é negociá-lo quando a janela de transferências abrir, a partir do dia 18 de julho. A informação foi veiculada inicialmente pelo O Povo.

Kayzer perdeu espaço com o técnico Vojvoda no Brasileirão, e sua pouca utilização dentro do campeonato vinha sendo questionada de fora para dentro. Mas também foi pelo próprio jogador, de acordo com publicação do Diário do Nordeste.

Insatisfeito no Fortaleza, o centroavante já teria pedido para deixar o clube e, inclusive, não queria mais entrar em campo para não completar a 7ª partida na Série A. Caso fizesse, não poderia se transferir para outra equipe do campeonato. Assim, a tendência é que ele treine separado do elenco até ser negociado.

Blog de Cassio Zirpoli: Leia mais análises, estatísticas e curiosidades sobre o futebol nordestino

Maior contratação do Fortaleza e do futebol cearense

Renato Kayzer foi contratado em fevereiro pelo Tricolor do Pici. Ele veio por R$ 6 milhões, em compra de 60% do seu passe, realizada junto ao Athletico Paranaense. Cifras que o tornaram a maior contratação do Leão e do futebol cearense.

Ao todo, o jogador fez 23 jogos pelo Fortaleza nesta temporada. Marcou apenas três gols e deu duas assistências nesse período. O último gol foi na derrota por 2 a 1 para o Colo Colo-CHI, no Castelão, pela estreia da Libertadores, no dia 7 de abril.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados