Treinador deixa o Confiança após nove jogos e apenas duas vitórias; aproveitamento foi de apenas 37%
O ciclo do ex-jogador Felipe como técnico do Confiança acabou. Neste sábado, após a derrota de virada por 3 a 2 para o Campinense, o treinador pediu para sair do Dragão após apenas nove jogos no comando do time sergipano.
Aos 44 anos, Felipe Loureiro assumiu o Confiança após a saída de Luizinho Vieira. O treinador chegou ao Dragão chancelado pelo seu bom trabalho à frente do Bangu nas últimas duas temporadas. Contudo, oficializado no dia 14 de abril, o ex-meia não conseguiu repetir seu bom desempenho no Sabino Ribeiro.
O Confiança informa que o treinador Felipe Maestro solicitou o seu desligamento e não é mais o técnico do time. Também deixa o clube o auxiliar técnico Matheus Curopos. ⠀
— Confiança (@adc_confianca) June 18, 2022
⠀
Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso no decorrer de suas carreiras. pic.twitter.com/zRhzUOIrM9
Ao todo, foram nove partidas no comando da equipe proletária, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Assim, o treinador deixa o Dragão com um aproveitamento de apenas 37% dos pontos conquistados. Além de Felipe, também deixa o Confiança o assistente técnico Matheus Curopos.
Com apenas 10 pontos conquistados nos 10 primeiros jogos da Série C, o Confiança segue na zona de rebaixamento da competição, ocupando a 18ª posição.
O Dragão terá uma semana para procurar um substituto visando melhorar a sua campanha na Terceirona. O próximo jogo dos Sabino Pinheiro será diante do ABC, no próximo sábado, às 17h, no Frasqueirão, em Natal.

0 comentários