Connect with us
Série D: ASA bate o CSE em clássico e segue na ponta do grupo; Moto Clube perde para o Tocantinópolis Série D: ASA bate o CSE em clássico e segue na ponta do grupo; Moto Clube perde para o Tocantinópolis

ALMASérie DÚltimas

Série D: ASA bate o CSE em clássico e segue na ponta do grupo; Moto Club perde para o Tocantinópolis

Foto: Ascom/CSE

Published

on

Em clássico realizado na tarde deste domingo, em Palmera, o ASA venceu o CSE por 1 a 0, pela 10ª rodada da Série D. O gol da vitória dos visitantes foi marcado pelo meia-atacante Diego Rosa, que balançou as redes aos 11 do 1º tempo

Com o resultado, o ASA agora tem 18 pontos e segue na ponta da tabela do grupo 4 da Série D. O CSE, por outro lado, continua com 11 e está na 6ª colocação da chave, tendo 2 pontos a menos que a Juazeirense, que está em 4º.

O ASA volta a campo no domingo (26), diante do Lagarto, dentro de casa, em confronto que coloca frente a frente líder contra vice-líder. Um dia antes, o CSE visita o Sergipe.

Série D: ASA bate o CSE em clássico e segue na ponta do grupo; Moto Clube perde para o Tocantinópolis
Foto: Ascom/CSE

Moto Club perde, mas segue na ponta do grupo 2 da Série D

Jogando em casa, o Moto Club foi derrotado por 2 a 1 para o Tocantinópolis, neste domingo, pela 10ª rodada da Série D. Cleitinho marcou para os mandantes, enquanto Marcinho e Bilau balançaram as redes no lado dos visitantes.

Com o resultado, o Moto Club, líder do grupo 2 da competição, permanece com 21 pontos. O Tocantinópolis, por outro lado, chegou aos 16 e pulou na tabela, assumindo a vice-liderança da chave até aqui.

O Moto Club volta a campo no domingo (26), diante do Pacajus, novamente dentro de casa. Um dia antes, o Tocantinópolis recebe o Juventude Samas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados