A má fase continua. Jogando no Barradão, o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-SP, neste domingo, em duelo da 11ª rodada da Série C. O Rubro-Negro empatava até aos 44 do 2º tempo, mas foi vazado e saiu derrotado. O gol do jogo foi marcado por Marcel.
Com o resultado, o Vitória continua com 11 pontos e agora cai para a 15ª colocação da Série C, tendo apenas um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento. O Botafogo-SP agora foi aos 14 e pulou para a 12ª posição.
Qual o próximo jogo do Vitória na Série C?
O Vitória volta a campo contra o Altos-PI, no próximo sábado (25), fora de casa, em duelo marcado para 19h. No domingo, dessa vez em casa, o Botafogo-SP recebe o Manaus, de 11h.
Primeiro tempo
Como esperado, o Vitória tentou tomar a iniciativa dentro de casa, mas não conseguiu criar muitas chances. Apesar de ter a posse de bola, o Rubro-Negro teve poucas oportunidades reais de gol no primeiro tempo.
A equipe chegava com volume, mas o erro no último passe atrapalhou muito o Rubro-Negro, num roteiro parecido com outras partidas da Série C. E a situação só não piorou ainda mais porque o goleiro Lucas Arcanjo trabalhou bem.
O Botafogo-SP apostou na defesa, marcando bem e cedendo poucos espaços ao Vitória. E quando foi ao ataque, aliás, o time paulista levou perigo, obrigando o arqueiro do Leão a fazer duas boas defesas.
Segundo tempo
Na etapa final, o jogo foi mais movimentado, com ambos os times tendo chances para marcar. Precisando do resultado a todo custo, o Vitória passou a pressionar com mais efetividade, dessa vez chegando com real perigo.
Apesar disso, porém, o Rubro-Negro não caprichou no ataque, o que fez o time parar no goleiro Deivity ou na falta de pontaria. E o castigo por isso veio da pior forma, num roteiro cruel já na reta final.
Aos 44 minutos do segundo tempo, após escanteio, Tarik cruzou para Marcel, que de cabeça marcou para o Botafogo, fazendo o gol do triunfo do time paulista e sacramentando mais uma derrota do Vitória na Série C.
Ficha do jogo
Vitória (0)
Lucas Arcanjo; Iury (Luidy), Marco Antônio, Danilo Cardoso e Sanchez; Ruan Nascimento (Dinei), Dionísio e Alan Pedro; Rafinha, Gabriel Santiago (Alisson Santos) e Rodrigão (Tréllez). Técnico: Fabiano Soares
Botafogo-SP (1)
Deivity; Vidal (Matheus Santos), Marcel e Diego Guerra; Ericson da Silva (Matheus Carvalho), Fillipe Souto, Bruno Michel (João Diogo) e Jean Victor; Gustavo Xuxa (Dudu), Tarik Boschetti e Lucas Delgado (Tiago Reis). Técnico: Paulo Baier
Local: Barradão, em Salvador-BA
Gol: Marcel, do Botafogo-SP
0 comentários