Connect with us
Sport perde três jogadores por suspensão para enfrentar o Brusque; veja opções Sport perde três jogadores por suspensão para enfrentar o Brusque; veja opções

PESérie BSportÚltimas

Sport perde três jogadores por suspensão para enfrentar o Brusque; confira opções

Capitão, Rafael Thyere é baixa importante para sábado; veja

Published

on

O Sport vive momento de irregularidade na Série B e vai tentar a reação diante do Brusque, neste sábado, na Ilha do Retiro. Mas o técnico Gilmar Dal Pozzo terá que contornar problemas durante a semana de preparação para o confronto.

Isso porque o treinador perdeu três jogadores por suspensão, dos quais dois foram titulares contra o Náutico, no último sábado. Casos do lateral-direito Ezequiel e do capitão e zagueiro Rafael Thyere, além do atacante Ray Vanegas.

Veja as opções no Sport

Para a lateral-direito, o Sport pode ter o retorno de Ewerthon, que é o natural dono da posição, mas se recupera de lesão. Caso o prata da casa não esteja disponível a tendência é que Dal Pozzo improvise no setor.

Já na zaga, o treinador adiantou que é uma ‘oportunidade para Alemão’, reserva imediato da função.

Já no setor ofensivo, o colombiano vem sendo reserva, mas pode-se dizer que vai fazer falta porque é o vice-artilheiro do clube na competição, com dois gols, além de uma assistência.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados