conecte-se conosco
Botafogo-PB pode ter até 11.600 torcedores no Almeidão contra Paysandu, pela Série C - Almeidão, em João Pessoa - FPF-PB, Campeonato Paraibano Botafogo-PB pode ter até 11.600 torcedores no Almeidão contra Paysandu, pela Série C - Almeidão, em João Pessoa - FPF-PB, Campeonato Paraibano

PBSérie CSérie DÚltimas

MP da Paraíba recomenda jogos no estado sem torcida ou transferência para após dia 3

Ofício pede ‘cumprimento imediato’ e é assinado pelo procurador Valberto Lira; veja

Foto: Divulgação

Publicados

em

O Ministério Público (MP) da Paraíba recomendou para CBF, em ofício enviado nesta terça-feira, que as partidas dos times do estado ocorram sem torcida até o dia 3 de julho. Ou que sejam transferidos para depois dessa data.

O pedido é assinado pelo procurador Valberto Lira e ocorre por causa dos festejos de São João, que acarretam em deslocamento da Polícia Militar das cidades maiores para municípios menores.

Caso seja acatado pela entidade nacional, o pedido interfere diretamente em quatro times e quatro jogos de times da Paraíba. Na Série C, o Botafogo enfrenta o Mirassol, no Almeidão, neste domingo. Além desse, há também o confronto do Campinense com o Botafogo-SP, no dia 3.

Já pela Série D, o São Paulo Crystal encara o Icasa, neste sábado, em casa, e enfrenta o Sousa, no dia 3, no estádio Marizão.

MP da Paraíba recomenda jogos no estado sem torcida ou transferência para após o dia 3; veja

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados