O Náutico anunciou a contratação do lateral-direito Thiago Ennes, que deixou o Sampaio Corrêa em comum acordo na última segunda-feira. O jogador assinou com o Timbu um contrato até o fim da Série B.
“Primeiramente, quero agradecer a Deus por ter mais uma oportunidade de retornar ao Náutico, que é minha casa, não escondo isso de ninguém. Estou muito feliz. Quando houve o contato não pensei duas vezes, aceitei na hora”, disse Thiago Ennes.
“Estou muito feliz em retornar, onde fui campeão pernambucano, meu primeiro título na carreira profissional. Um título que me marcou muito. Estou muito feliz de reencontrar Roberto Fernandes, um grande treinador. Ele que me deu a oportunidade de vim para o Náutico”, completou.
✍️ Tem cara nova desembarcando nos Aflitos. Thiago Ennes, lateral-direito campeão com o Náutico em 2018, está de volta ao Timbu. Saiba mais: https://t.co/8YEOyTCbJ2 🇦🇹🐭 pic.twitter.com/whGtSY9LzP
— Náutico (@nauticope) June 21, 2022
Esta será a segunda passagem do jogador no Timbu. Em 2018, o atleta fez parte do time que foi campeão pernambucano ao bater o Central na final do Estadual daquele ano.
Aos 26 anos, Ennes foi revelado pelo Flamengo. Na sequência, o jogador passou por outros times do futebol brasileiro, como Cuiabá, São Bernardo, Confiança, Remo, Santo André e Sampaio Corrêa, onde estava.

No Náutico, Thiago Ennes chega para uma função que conta com Hereda, titular mas que está machucado, e Thássio como opções para o setor. Victor Ferraz também é lateral-direito de origem, mas deve passar a ser mais atuante no meio-campo.
Como fez apenas seis jogos pelo Sampaio, Thiago Ennes pode atuar pelo Alvirrubro a partir do dia 18 de julho, data em que abre a janela de transferências para registros de novos atletas nos clubes.
O Náutico na Série B
Com apenas 13 pontos ganhos, o Timbu está na 17ª colocação da Segunda Divisão, tendo um a menos que o CSA, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Alvirrubro volta a campo no domingo (26), ante o Tombense, longe dos Aflitos.

0 comentários