conecte-se conosco
Presidente Alexandre Cavalcanti - Botafogo-PB Presidente Alexandre Cavalcanti - Botafogo-PB

PBSérie CÚltimas

Presidente do Botafogo chama Remo de ‘filial do Norte’ e reclama de ato antiético

Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB

Publicados

em

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, chamou o Remo de “filial do Norte” após o clube tirar o técnico Gerson Gusmão do Belo. Além do treinador, nesta temporada, a equipe paraense já havia contratado o meia Anderson Paraíba, destaque do clube alvinegro na Copa do Nordeste.

LEIA MAIS: Gerson Gusmão pede demissão do Botafogo-PB e acerta com o Remo; Belo contrata Itamar Schülle

O mandatário botafoguense afirmou que a atitude do Remo foi antiética. E não escondeu a irritação com a diretoria paraense pelas últimas atitudes.

“A nossa filial agora do Norte tratou de maneira antiética essas contratações. O Remo pode levar nosso camisa 10, nosso meio-campo, nosso goleiro, nossa comissão técnica, mas nunca vai levar o amor que a torcida tem pelo Botafogo-PB. Isso é insuperável e nenhum clube vai conseguir tomar”, disse.

Apesar da saída de Gerson Gusmão, a diretoria do Botafogo-PB agiu rápido e já confirmou o substituto. Na manhã desta terça-feira, o clube anunciou a volta de Itamar Schülle para a terceira passagem no Belo. O nome, inclusive, foi pensado por estar sem clube desde o final do Campeonato Catarinense em que disputou pelo Concórdia. 

“Eu descartei todos os treinadores que estavam empregados porque eu não poderia cometer a mesma falha que a nossa filial do Norte cometeu. De ir atrás de treinadores que estão empregados para disputar a mesma competição. Itamar, por não estar empregado em nenhum clube da Série C, foi um dos nomes que pesou muito na balança para essa minha decisão”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados