conecte-se conosco
CRB vive ascensão, encosta no G4, mas Daniel Paulista prega cautela: 'Pés no chão' CRB vive ascensão, encosta no G4, mas Daniel Paulista prega cautela: 'Pés no chão'

ALCRBSérie BÚltimas

CRB vive ascensão, encosta no G4, mas Daniel Paulista prega cautela: ‘Pés no chão’

Treinador avaliou estágio da equipe na Série B; confira mais

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O CRB vive plena ascensão sete partidas depois da chegada do técnico Daniel Paulista. Então lanterna da Série B, totaliza quatro vitórias, dois empates e uma derrota no recorte, além de melhora considerável da defesa – era a pior, com 13 gols sofridos, mas levou apenas quatro com o atual treinador.

Tudo isso fez com que o Galo da Pajuçara conseguisse um salto na classificação. Agora, o CRB figura em sétimo lugar, com 18 pontos, três abaixo do Grêmio, que abre o G4. Em relação à zona de rebaixamento, a distância é de cinco para o Náutico.

Esses números, no entanto, podem mudar, uma vez que o time regatiano abriu a 14ª da Segundona na última terça, contra a Chapecoense, na mais recente vitória do CRB na competição.

Depois da partida, Daniel Paulista concedeu entrevista coletiva e destacou a evolução do Galo no campeonato. Ao mesmo tempo, fez questão de pregar cautela para os próximos jogos.

“O CRB vem se recuperando. É uma equipe que estava muito abalada psicologicamente, com os números também não ajudando. Mas desde a nossa chegada os números têm sido muito importantes”, iniciou.

“São sete jogos à frente da equipe, quatro vitórias, dois empates, somente uma derrota. E essa derrota para o líder (Cruzeiro) e que hoje faz o melhor jogo da Série B. Então é um aproveitamento de mais de 70% nessa sequência (NR: 66%, na verdade). Isso fez com que o CRB crescesse”, acrescentou o técnico.

“Mas temos que manter os pés no chão, continuar trabalhando. Porque é o trabalho que tem feito essa equipe ultrapassar esses degraus. Então é continuar trabalhando centrado, focado, como estamos fazemos desde o primeiro dia para que consigamos trabalhar para buscar melhores colocações. E é o que vamos buscar fazer até o fim”, completou Daniel Paulista.

CRB: Sequência na Série B

O CRB agora só volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Tombense, no Rei Pelé. Serão sete dias de preparação. O treinador também fez uma prévia para o confronto.

“Mais um jogo muito difícil, em casa, com o apoio da torcida. E o nosso torcedor é extremamente importante nessa caminhada, precisa estar do nosso lado, apoiando. Essa equipe vem correspondendo, lutando, crescendo. E a expectativa é de que a gente possa fazer um grande jogo e lutar por mais um resultado positivo em casa”, concluiu.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending