conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Ennes pede desculpas à torcida do Náutico e afirma não ter problemas com o elenco

Foto: Divulgação/Náutico

Publicados

em

O lateral-direito Thiago Ennes foi apresentado oficialmente no Náutico e fez questão de logo se desculpar com a torcida. O retorno do jogador gerou polêmica por ele ter dito que o Timbu iria cair de divisão para os atletas alvirrubros quando ele estava no Confiança durante um jogo da Série B de 2020.

LEIA MAIS: Náutico chega a 18 ‘repatriados’ nos últimos cinco anos

“Gosto muito do Náutico. Minha família toda gosta do clube. Venho assumir que errei, mas todo mundo merece uma segunda chance. Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos. Foi no calor do jogo. Não tenho problema com ninguém e estou feliz aqui. O Náutico abriu as portas para mim. Gosto muito desse clube e peço desculpas”, afirmou o lateral, que chegou até a beijar o escudo do Náutico na apresentação.

O jogador encontrará no elenco Djavan, Rhaldney e Kieza, que estavam na confusão do jogo contra o Confiança. Porém, ele ressaltou que não tem problema com nenhum atleta e tudo já foi superado.

“Já enfrentei o Náutico outras vezes e não houve problema. O que ficou para trás não vai ser apagado, mas em relação aos jogadores, eu não tenho problema nenhum. Ali é normal, de jogo, e você fala coisas que não são necessárias. Cada um defende o seu. Não tenho briga com ninguém”, garantiu. 

Regularização de Thiago Ennes

Apesar de ter rescindido com o Sampaio Corrêa antes de ir para o Náutico, Thiago Ennes terá de esperar abrir a janela de transferências, no dia 18 de julho, para ser regularizado. Nesta temporada, ele atuou nove vezes, sendo cinco pelo Tubarão e quatro pelo Santo André, no Paulistão.

A expectativa é de que a estreia do lateral seja contra a Ponte Preta, no dia 20 de julho, às 21h30, no Moisés Lucarelli.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending