conecte-se conosco
Lateral direito Alex Murici, novo reforço do Sergipe para 2022 Lateral direito Alex Murici, novo reforço do Sergipe para 2022

SESérie DÚltimas

Sergipe contrata lateral Alex Murici

Divulgação/CSS

Publicados

em

Ala direito de 33 anos estava no futebol gaúcho

O Sergipe tem um novo reforço para a reta final da Série D. O clube contratou o lateral direito Alex Murici, de 33 anos. O jogador já trabalha com o restante do elenco Colorado no João Hora.

Lateral direito Alex Murici, ex-Paraná Clube, novo reforço do Sergipe para 2022
Alex jogou no Paraná em 2021 – Rodrigo Sanches/Paraná Clube

Alex Murici no Sergipe

Cria do Coruripe, Alex Murici fez a maior parte da carreira no futebol nordestino. Ele passou por Murici, Olinda, CRB, Santa Rita-AL, Aliança-AL, CSE, Central-PE e Itabaiana. Mas ele estava fora dos clubes locais desde a passagem pelo Campinense, em 2020.

Fora da região, ele passou por Mixto-MT, URT, Cuiabá, Portuguesa, Brasiliense, CRAC, Paraná Clube e São José-RS. Ele estava no clube gaúcho desde o fim da temporada passada. Neste ano, foram nove jogos, todos pelo Estadual. Assim, ele não entra em campo desde 12 de março.

Ele chega ao clube para substituito seu conterrâneo Chiquinho Alagoano. O experiente lateral direito era titular na ala do clube, mas rescindiu o seu contrato na última semana. Assim, a expectativa é de que o novo jogador possa se tornar 1ª opção no time de Rafael Jacques.

O momento do Sergipe

No clube, a missão de Alex Murici não será das mais fáceis. Hoje, o Gipão é lanterna do grupo A4 da Série D. O time soma apenas nove pontos, estando a quatro pontos de distância do G4, para a classificação à fase de mata-mata da 4ª Divisão.

Para tentar reverter essa situação, restam apenas quatro jogos. E o próximo jogo do Sergipe acontece às 16h deste sábado. O Colorado recebe o CSE, equipe que tem apenas dois pontos a mais que os aracajuanos.

Lagarto bateu o Sergipe pela Série D
Sergipe vem de derrota para o Lagarto. Antônio Soares/CSS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados