conecte-se conosco
Gramado amanhece seco e duelo do Sport contra o Brusque segue na Ilha do Retiro Gramado amanhece seco e duelo do Sport contra o Brusque segue na Ilha do Retiro

PESérie BSportÚltimas

Gramado amanhece seco e duelo do Sport contra o Brusque segue na Ilha do Retiro

Jogo deste sábado marca volta do time ao estádio após 50 dias

Foto: Reprodução/ Twitter/ Fortunato Russo Neto

Publicados

em

As fortes chuvas que caíram no Recife durante toda a última quarta-feira acenderam o alerta na direção do Sport por conta do gramado da Ilha do Retiro. O piso do estádio, no entanto, amanheceu seco e a duelo contra o Brusque, neste sábado, às 18h30, pela Série B, segue confirmado na casa rubro-negra.

Nas últimas horas, o setor de engenharia do clube intensificou os trabalhos no gramado, que contou com a ajuda do sol nesta quinta-feira para estar em boas condições. Inclusive, já está sendo cortado e devidamente preparado para receber jogo neste fim de semana após 50 dias.

“Mesmo com as fortes chuvas de ontem, gramado seco e já sendo cortado. Parabéns toda a equipe do Patrimônio. Bora que o jogo é na Ilha”, disse o vice-presidente patrimonial, Fortunato Russo Neto, nas redes sociais.

Na semana passada, o Sport havia confirmado o retorno à Ilha do Retiro após fazer reparos pelas chuvas que ocorreram entre o fim de maio e início de julho. A drenagem, tubulações, vestiários e parte elétrica foram algumas das intervenções feitas pelo clube.

O último jogo no estádio, aliás, ocorreu em 6 de maio, na vitória diante do Tombense.

Sport na Série B

O Rubro-negro não vive boa fase e tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Assim, caiu para o quinto lugar, com 20 pontos, um abaixo do Grêmio, que abre o G4 da competição.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados