O CSA até saiu na frente, mas sofreu gol e ficou no empate em 1 a 1 diante do Grêmio, na noite da última quinta-feira, no Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B. Depois do confronto, o técnico Alberto Valentim projetou crescimento da equipe – foi apenas o segundo jogo sob o comando dele – e disse que está em busca de equilíbrio.
“Vamos evoluir, com certeza. Precisamos ter muito cuidado ao avaliar o lado físico porque envolve muito o mental também. Às vezes, o jogador está bem fisicamente, mas um momento do jogo em que erra acaba fazendo com que perca um pouco a confiança. O importante é mantermos sempre o equilíbrio”, disse.
“Os jogadores se entregam muito, estão me conhecendo agora, procuram fazer coisas muito produtivas. Então é equilibrar ao máximo, repetir os primeiros tempos de Guarani e Grêmio. E melhorar ainda mais”, seguiu o técnico.
‘Não podemos alternar um tempo muito bom e outro caindo muito para conseguirmos os resultados lá na frente. E eles virão porque está todo mundo querendo e vamos evoluir com os dias”, concluiu Valentim.
CSA na Série B
O Azulão chegou ao quinto jogo seguido sem vencer na Segundona e aparece em 14º lugar, com 15 pontos, dois acima do Náutico, que abre a zona de rebaixamento. A depender do complemento da rodada, o CSA pode entrar na degola. Agora, a equipe alagoana volta a campo nesta segunda, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão.
0 comentários