conecte-se conosco
Após empate, Valentim vê CSA em evolução e diz que busca equilíbrio Após empate, Valentim vê CSA em evolução e diz que busca equilíbrio

ALCSASérie BÚltimas

Após empate com o Grêmio, Valentim projeta evolução do CSA e diz que busca equilíbrio

Técnico avaliou cenário depois do segundo jogo pelo Azulão; veja

Foto: Reprodução/ TV CSA

Publicados

em

O CSA até saiu na frente, mas sofreu gol e ficou no empate em 1 a 1 diante do Grêmio, na noite da última quinta-feira, no Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B. Depois do confronto, o técnico Alberto Valentim projetou crescimento da equipe – foi apenas o segundo jogo sob o comando dele – e disse que está em busca de equilíbrio.

“Vamos evoluir, com certeza. Precisamos ter muito cuidado ao avaliar o lado físico porque envolve muito o mental também. Às vezes, o jogador está bem fisicamente, mas um momento do jogo em que erra acaba fazendo com que perca um pouco a confiança. O importante é mantermos sempre o equilíbrio”, disse.

“Os jogadores se entregam muito, estão me conhecendo agora, procuram fazer coisas muito produtivas. Então é equilibrar ao máximo, repetir os primeiros tempos de Guarani e Grêmio. E melhorar ainda mais”, seguiu o técnico.

‘Não podemos alternar um tempo muito bom e outro caindo muito para conseguirmos os resultados lá na frente. E eles virão porque está todo mundo querendo e vamos evoluir com os dias”, concluiu Valentim.

CSA na Série B

O Azulão chegou ao quinto jogo seguido sem vencer na Segundona e aparece em 14º lugar, com 15 pontos, dois acima do Náutico, que abre a zona de rebaixamento. A depender do complemento da rodada, o CSA pode entrar na degola. Agora, a equipe alagoana volta a campo nesta segunda, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados