conecte-se conosco
Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Martelotte utiliza semana de trabalho para resgatar confiança do elenco do Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Após a derrota para a Jacuipense, o técnico Marcelo Martelotte utilizou a semana livre de trabalho para tentar retomar a confiança do elenco do Santa Cruz. O foco na recuperação é visando a partida diante do Atlético de Alagoinhas-BA, segunda-feira (27), às 20h30, na Arena Cajueiro.

LEIA MAIS: STJD mantém punição e Elyeser vira desfalque por 3 jogos

“Tentamos resgatar a confiança dos jogadores. A gente tem conversado sobre essa questão. A confiança foi resgatada em um primeiro momento, conseguimos a reação, mas tivemos um resultado que não esperávamos em casa. Avaliamos os erros e também alguns aspectos positivos. O importante é manter a cabeça erguida que só assim a gente tem condição de voltar a figurar no G4. É com esse pensamento que vamos para a Bahia fazer esse jogo importante”, afirmou o treinador.

O Santa Cruz está no 5º lugar do Grupo A4 com 12 pontos. Enquanto o Atlético de Alagoinhas é o 7º com nove.  O duelo pode colocar o Tricolor de volta ao G4 caso os outros resultados da rodada ajudem. E um fator que pode beneficiar o time coral é o gramado sintético, segundo Martelotte.

“Vai ser uma vantagem porque não temos encontrado bons campos nos jogos fora de casa. Nesse momento, essa característica não será um problema. Acho que beneficia um jogo mais rápido e com intensidade como gostamos”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados