conecte-se conosco
Imprensa peruana coloca Guerrero na mira do Sport, que confirma procura Imprensa peruana coloca Guerrero na mira do Sport, que confirma procura

PESérie BSportÚltimas

Imprensa peruana coloca Guerrero na mira do Sport, que confirma procura

Experiente atacante está atualmente sem clube; confira mais

Foto: Ricardo Duarte/ SCI

Publicados

em

No mercado em busca de reforços, o experiente atacante Paolo Guerrero entrou na mira da diretoria do Sport para a disputa da Série B. A informação foi antecipada pelo portal Trome, do Peru, na noite da última quinta-feira.

O jogador de 38 anos está livre no mercado e o Sport é um dos interessados, além dos chilenos Colo Colo e Universidad do Chile, e do peruano Allianza Lima, de acordo com a publicação.

Sport confirma procura

Nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol leonino, Augusto Carreras, confirmou a consulta em torno do atacante, mas disse que foi feita “já tem algum tempo”. Além disso, pontuou que no momento não há nada em andamento sobre Guerrero.

No mercado em busca de reforços

O clube trabalha para reforçar o elenco e prioriza contratações ofensivas, principalmente para o lado do ataque. Leandro Barcia e Copete, por exemplo, foram alguns dos nomes recentes na lista leonina, mas até agora não houve avanço.

A carreira de Guerrero

Experiente e com um currículo de peso, Guerrero passou por clubes como Bayern de Munique e Hamburgo, da Alemanha. No futebol brasileiro desde 2012, defendeu Corinthians, Flamengo e Internacional, respectivamente. Neste ano, atuou apenas pela seleção peruana: fez três jogos, com uma assistência.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados