conecte-se conosco

ConfiançaRNSESérie CÚltimas

No Frasqueirão, ABC e Confiança ficam no empate pela Série C

Jogo de extremos foi marcado pela baixa inspiração ofensivo; veja

Foto: Mikael Machado/ ADC

Publicados

em

Em um jogo de poucas emoções, ABC e Confiança empataram sem gols, na tarde deste sábado, no estádio Frasqueiro. No confronto válido pela abertura da 12ª rodada da Série C, prevaleceu os respectivos sistemas defensivos

E agora?

Com o resultado, a equipe potiguar figura em segundo lugar, com 22 pontos, um abaixo do Mirassol e seis acima do Remo, primeiro fora do G8. Já o time sergipano aparece em 18º lugar, com 11 pontos, um abaixo do Campinense, que é o 16º.

Na sequência da Terceirona, o ABC visita a Aparecidense, na próxima segunda, enquanto o Confiança recebe o Volta Redonda, neste sábado.

O jogo – ABC e Confiança

Em casa, o Alvinegro tentou imprimir uma pressão inicial e impôs um ritmo forte, tentando ser vertical no terço final. Mas foi pouco criativo e não construiu chances para o centroavante Henan.

Já o Azulão teve mais posse de bola, mas foi lento e previsível na tentativa de levar perigo. O único lance de chance de gol foi em bola parada onde Matheuzinho cobrou bem para defesa de Pedro Paulo.

Segundo tempo

A etapa complementar teve desenho parecido ao primeiro tempo, com o ABC tentando pressionar. Mas prevaleceu a baixa inspiração ofensiva dos dois lados, que esbarraram nas respectivas marcações.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados