conecte-se conosco
São José 2x1 Campinense São José 2x1 Campinense

PBSérie CÚltimas

Campinense perde para o São José e entra na zona de rebaixamento da Série C

Foto: Swamy Oliveira/Campinense

Publicados

em

O Campinense voltou a apresentar um futebol ruim, perdeu e entrou na zona de rebaixamento da Série C. Na tarde deste domingo (26), a Raposa foi derrotada pelo o São José por 2×1, no Francisco Novelletto. O time gaúcho balançou as redes com Crystopher e Sillas, enquanto Dione marcou para a equipe paraibana.

Combinação coloca Campinense no Z4

Com a derrota para para o São José e a vitória do Floresta sobre o Ferroviário, o Campinense entrou na zona de rebaixamento. A equipe ocupa a 17ª colocação com 12 pontos e voltará a campo domingo (3), às 19h, diante do Botafogo-SP, no Amigão.

Já o São José subiu para o 5º lugar com 19 pontos. Na mesma data, a equipe pega o Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa.

O jogo

O São José foi superior na etapa inicial e conseguiu sair na frente logo aos seis minutos. Crystopher chutou de fora da área, a bola bateu em Magno e entrou. Em desvantagem, a Raposa chegou pouco ao ataque e teve apenas duas oportunidades para empatar até o intervalo.

No segundo tempo, o Campinense balançou as redes aos cinco minutos de pênalti com Dione. O jogador bateu com força no canto direito e deixou tudo igual. Mas, aos 11, o São José retomou a vantagem. Sillas tabelou com Vini Moura e chutou na saída do goleiro para fechar o placar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados