publicidade

Árbitro relata em súmula xingamentos de técnico do Náutico, que pode ser punido

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 26 de junho de 2022

As polêmicas e confusões envolvendo a arbitragem não se limitaram às quatro linhas com o pênalti inexistente no empate em 1 a 1 do Náutico diante do Tombense, em Minas Gerais, neste domingo, pela Série B.

Após a partida, o árbitro Leonardo Lorenzatto (MT) relatou em súmula que foi xingado pelo técnico Roberto Fernandes no corredor dos vestiários. O que pode resultar em punição ao comandante.

De acordo com Leonardo, o treinador proferiu as seguintes palavras aos gritos: “Bandido, ladrão, você vai no Recife, filho da p***”, em “ofensa à índole e à moral”, complementou. Veja, abaixo, o relato.


Posts
Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o treinador alvirrubro repercutiu o episódio, compartilhou uma imagem da súmula e chamou o árbitro de “covarde” e “vergonha”. Confira a seguir.

Posts
Foto: Reprodução

Técnico do Náutico pode ser punido

Por conta disso, Roberto Fernandes pode pagar gancho de até seis partidas, caso seja oferecida denúncia por parte da procuradoria. Isso porque o treinador estaria enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Veja abaixo.

Posts
Foto: Reprodução

Outros problemas no Náutico

O árbitro também expulsou do lateral-direito Victor Ferraz, aos 52 minutos do segundo tempo, por palavras ‘ofensivas e desrespeitosas’, conforme relatou. “Você é um safado, isso é um roubo, que pênalti é esse que você marcou, vagabundo”, descreveu sobre o jogador do Náutico.

Assim, Victor Ferraz se junta a Lucas Perri, expulso, e Jean Carlos, que levou o terceiro cartão amarelo, como desfalques para enfrentar o Criciúma nesta quarta, nos Aflitos.

Posts


COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING