conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico tem Perri expulso, sofre gol em pênalti inexistente no final e empata com o Tombense

Foto: Victor Souza/Tombense

Publicados

em

O Náutico até fez o seu papel em campo e foi melhor que o Tombense. Mas, após sair na frente do placar com Amarildo e ter Lucas Perri expulso, o Timbu foi prejudicado pela arbitragem e empatou por 1×1, na manhã deste domingo. Nos acréscimos, Leonardo Willers Lorenzatto marcou um pênalti inexistente em Lucas Santos e Ciel deixou tudo igual, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Com o empate, o Timbu segue na zona de rebaixamento e está em em 17º com 14 pontos. Na quarta-feira, o adversário será o Criciúma, às 19h, nos Aflitos. Já o Tombense ficou em 6º com 20 pontos e terá pela frente o CRB, no mesmo dia, mas às 21h30, no Rei Pelé. 

Com pênalti mandrake, Náutico cede empate ao Tombense aos 52/2T. E segue na zona no BR

Náutico insiste e sai na frente

O técnico Roberto Fernandes repetiu o time com três zagueiros, apesar dos desfalques, e teve méritos no primeiro tempo. O Náutico foi melhor que o Tombense e, bem postado, criou mais oportunidades. Além disso, o goleiro Lucas Perri pouco trabalhou.

Logo aos quatro minutos, Jean Carlos recebeu na entrada da área e chutou com perigo. Na sequência, Victor Ferraz recebeu e chutou para obrigar Felipe Garcia a fazer uma boa defesa. A resposta do Tombense foi com Keké, que saiu com liberdade, mas finalizou mal.

O Timbu ficou mais perto do gol na metade da etapa inicial. Richard Franco cabeceou bem e o goleiro fez outra boa defesa. Porém, o lance foi anulado por impedimento. 

Aos 37, no entanto, a bola entrou e valeu. Após cobrança de escanteio, João Paulo cabeceou e Felipe Garcia espalmou. Amarildo pegou o rebote e completou para o fundo das redes para fazer 1×0. Antes do intervalo, o time mineiro chegou a empatar, mas o árbitro marcou falta de Ciel na defesa.

Pênalti inexistente deixa tudo igual

A partida que era de domínio do Náutico no primeiro tempo, mudou de cenário na etapa complementar. O motivo foi a expulsão de Lucas Perri aos oito minutos. O goleiro foi cobrar uma falta, escorregou e tocou duas vezes na bola. Após consulta ao VAR e por ter evitado uma chance clara de goleiro, Perri recebeu o vermelho e deixou o Timbu com menos um.

Renan foi acionado no lugar de Amarildo e fez seu primeiro jogo como profissional no Alvirrubro. Bruno, o outro goleiro do elenco, ficou no Recife por opção. E de forma natural, o Tombense pressionou em busca do empate. O Náutico fechou os espaços e dificultou a vida do adversário. Porém, nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti de Pedro Victor em Lucas Santos. Ciel bateu com categoria e deixou tudo igual.

Ficha do jogo

Tombense 1
Felipe Garcia; David (Diego Ferreira), Marcondes, Jordan (Ítalo Henrique) e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Everton; Renatinho (Lleiton), Ciel e Keké (Gabriel Henrique). Técnico: Bruno Piveti.

Náutico 1
Lucas Perri; Wellington, Bruno Bispo e João Paulo (Luís Felipe); Thassio, Ralph, Richard Franco, Vitor Ferraz (Robinho) e Pedro Vitor; Jean Carlos (Niltinho) e Amarildo (Renan). Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG.
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Fernanda Kruger (ambos do MT)
Gol: Amarildo (Náutico), aos 37 do 1ºT; Ciel (Tombense), aos 52 do 2ºT;
Cartões amarelos: João Paulo, Wellington e Thassio (Náutico); 
Cartão vermelho: Lucas Perri (Náutico).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados