Ferreira destacou necessidade do Paio em conquistar o triunfo para se livrar da zona de rebaixamento
O duelo entre Sampaio Corrêa e Náutico, neste sábado (27), possui contornos extremamente decisivos para as duas equipes. Para o Tricolor, a necessidade de vencer e poder deixar a zona de rebaixamento da Série C é urgente. Enquanto o Timbu olha mais para cima na tabela, mirando o G-8.
Um duelo que já teve decisão de Série C (2019) e outros jogos importantes na história recente das equipes, que já é considerado um clássico pelo elenco do Sampaio Corrêa. O volante Ferreira destacou a necessidade de vencer, contra um adversário que trará dificuldades ao Tricolor.
“A gente está bem concentrado. Sabemos da responsabilidade desse jogo. Para nós, é uma decisão. É vencer ou vencer, sempre com muito respeito ao adversário. Vamos jogar em casa, diante da nossa torcida e precisamos de todos entrando mais do que 100% no jogo, para conquistar o resultado”, disse o jogador à TV oficial do Sampaio Corrêa no YouTube.
“Sabemos que é um jogo muito importante, difícil. Se trata de um clássico e, no momento em que estamos, não tem outra opção para a gente. Temos que entrar em campo com a alma e o coração. Essa situação nos incomoda muito. Temos que vencer, jogar para frente, pressionar o adversário e não os deixar jogar na nossa casa”, concluiu.
O Sampaio Corrêa na Série C
O Tricolor ocupa, atualmente, a 17ª colocação da Terceirona, com apenas 13 pontos. Agora, volta a campo diante do Náutico neste sábado (27), às 17h, no Castelão, com a missão de deixar a zona de rebaixamento.
0 comentários