conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas

Publicados

em

A diretoria do Náutico atendeu rápido o pedido do técnico Hélio dos Anjos para contratar um substituto para o atacante Kieza, que com um ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo só voltará a atuar em 2022. Dessa forma, na noite desta segunda-feira (26), os alvirrubros acertaram a contratação do centroavante Caio Dantas, artilheiro da última Série B ao marcar 17 gols pelo Sampaio Corrêa.

A negociação, por sinal, só foi possível graças a participação de um grupo de colaboradores que vem ajudando a gestão do presidente Edno Melo desde 2018 e que irá arcar com a maior parte do valor dos salários do jogador, que será de R$ aproximadamente 80 mil por mês. Esse mesmo grupo, por sinal, também colabora para o pagamento dos salários de Kieza.

Segundo apurou o NE45, Caio Dantas desembarca no Recife na noite desta terça-feira e assinará contrato de quatro meses com o Timbu. Na quarta-feira o jogador já deve se apresentar no centro de treinamento Wilson Campos.

O atacante de 28 anos foi revelado pelo Osasco Audax, em 2013, e defendeu ainda América-MG, Red Bull Brasil, Uberlândia, Água Santa, Coimbra-MG, Botafogo-SP (pelo qual foi artilheiro da Série C em 2018, com 11 gols), Cuiabá, Boa Vista-RJ até chegar ao Sampaio Corrêa no ano passado.

Com o destaque obtido pela Bolívia Querida, o jogador acabou negociado com o Guangzhou City, da China. Porém, o atacante não chegou a entrar em campo pela equipe asiática.

Além de Caio Dantas, outro jogador que deve ser oficializado para reforçar o setor ofensivo do Náutico nos próximos dias é o atacante Bismark, que vem treinando no clube já há alguns meses. O jogador, de 28 anos, voltará a defender um clube brasileiro após cinco anos jogando no futebol da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes.

A diretoria ainda estuda a contratação de mais um zagueiro.

Se você quer acompanhar essas e outras notícias sobre o Timbu, não deixe de conferir nossas novidades. Agora, se você quiser fazer um palpite no seu time do coração, aproveite a BetPix, para se cadastrar.

2 Comentários

2 Comments

  1. Luiz Nicéas

    27 de julho de 2021 a 10:42

    Excelente contratação! Espero que consiga se adaptar rapidamente a equipe e contribuir positivamente com o clube.

  2. Rodrigo

    28 de julho de 2021 a 11:41

    E Paiva no banco…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados