O Ceará ficou no empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO, no Castelão, na noite do último domingo, pelo Brasileirão. Foi a quarta partida sob o comando do técnico Marquinhos Santos, que segue sem vencer no Vozão. Depois do confronto, o treinador indicou que vai fazer intervenções na equipe após esse período de análise.
“Procurei nesses jogos manter aquilo que vinha sendo trabalhado, mas sem a opção de velocidade pelos lados, tentamos com os jogadores mais técnicos, Vina e Lima. No intervalo, Erick entrou para dar profundidade, algo que está faltando”, iniciou.
“Creio que vamos corrigir algumas coisas que observamos e colocaremos o dedo naquilo que eu entendo que seja necessário para o time voltar a vencer”, acrescentou o treinador.
Marquinhos Santos também falou sobre a necessidade de contratações e revelou discussões junto à diretoria em relação ao assunto. A janela para inscrições será aberta no dia 19 de julho.
“Temos conversado e sem dúvidas a gente vai incrementar para que possamos suportar essa intensidade de sequência de jogos que teremos até o final do (Campeonato) Brasileiro”, concluiu.
Ceará no Brasileirão
O Alvinegro acumula quatro empates seguidos e aparece em 15º lugar, com 17 pontos, dois acima do América-MG, que abre a zona de rebaixamento. Em relação ao G6, distância é quatro pontos para o Fluminense.

0 comentários