conecte-se conosco
Empate do CRB contra Tombense Empate do CRB contra Tombense

ALCRBSérie BÚltimas

CRB cria, não aproveita chances e empata com o Tombense, pela Série B

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

O CRB criou bastante, mas o ataque não esteve em seus melhores dias e o time alagoano ficou no 0 a 0 com o Tombense, nesta quarta-feira (29), pela 15ª rodada da Série B, no Rei Pelé. O Galo até marcou com Rafael Longuine, aos 43, mas ele estava impedido.

Com o resultado, o CRB foi aos 19 pontos e está na 11ª colocação da Série B. O Tombense, por outro lado, está com 21, em 6º, a quatro do Grêmio, que é o 4º e fecha o grupo dos quatro primeiros da Segunda Divisão.

Qual o próximo jogo do CRB?

O CRB volta a campo no domingo (2), diante do Guarani, novamente no Rei Pelé, em duelo marcado para 20h30. No dia seguinte, o Tombense visita a Ponte Preta.

Primeiro tempo

O início do primeiro tempo foi truncado, com ambos os times criando poucas oportunidades reais de gol. Enquanto o CRB tentava pressionar, o Tombense apostava na boa marcação para evitar investidas dos donos da casa.

Com o passar do tempo, as equipes foram criando. O Tombense levou perigo em chutes de Keké e Ciel, que obrigou Diogo Silva a fazer uma grande defesa, no que talvez tenha sido o lance mais perigoso do primeiro tempo.

Pelo lado do CRB, o time também se soltou e levou perigo em finalizações de Wallace e Fabinho, mas não houve capricho e o primeiro tempo realmente terminou com a igualdade no placar: 0 a 0.

Segundo tempo

Se no primeiro tempo o roteiro foi de equilíbrio no número de finalizações, o desempenho da etapa final divergiu. Em casa, o CRB se impôs e passou a dominar a partida, tendo mais posse de bola e criando situações perigosas.

As oportunidades do CRB, no entanto, pararam no goleiro Felipe Garcia e na trave, como por exemplo na finalização de Anselmo Ramon aos 31 do segundo tempo, num lance que teve defesa do arqueiro e explodiu na trave direita.

Aos 43, o meia Rafael Longuine até balançou as redes, mas estava impedido e, naturalmente, o gol foi anulado. A pressão, no entanto, não parou por aí. O time alagoano pressionou, criou chances até o fim, mas não saiu do 0 a 0.

Ficha do jogo

CRB (0)

Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum (Rafael Longuine), Gilvan e Guilherme Romão (Bryan); Uilliam Correira, Marthã (Yago) e Wallace; Fabinho (Richard), Emerson Negueba e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista

Tombense (0)

Felipe Garcia; David, Joseph, Roger Carvalho (Marcondes) e Manoel (Reginaldo); Rodrigo, Zé Ricardo (Ítalo Henrique) e Everton Galdino; Kleiton, Ciel (Renatinho) e Keké (Nenê Bonilha). Técnico: Bruno Pivetti

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira

Local: Rei Pelé, em Maceió-AL

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados