conecte-se conosco
Sport vive momento mais difícil na Série B e vai precisar de recuperação com Lisca Sport vive momento mais difícil na Série B e vai precisar de recuperação com Lisca

PESérie BSportÚltimas

Sport vive momento mais difícil na Série B e vai precisar de recuperação com Lisca

Leão vive jejum de vitórias e viu distância para G4 aumentar; confira

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport vive o momento mais difícil na Série B. Com a derrota para o Cruzeiro, na última terça-feira, são cinco partidas sem vencer na competição. Além disso, obteve apenas uma vitória nos últimos oito jogos – diante da Ponte Preta, que vai completar um mês neste sábado.

Esse cenário, como não poderia deixar de ser, culminou não apenas na saída do G4 – algo que ocorreu há três rodadas -, como também na distância para a zona de acesso.

Atualmente, o Sport está quatro pontos abaixo do Grêmio, que é o quarto colocado. Porém, ainda pode perder mais duas posições em caso de triunfos de Tombense e Criciúma nesta quarta.

Lisca e a expectativa por dias melhores no Sport

Novo comandante, Lisca representa a expectativa por dias melhores na Ilha do Retiro. Ele inicia oficialmente o trabalho no clube nesta quinta, quando o elenco leonino se reapresenta no CT.

Porém, o treinador terá pela frente logo uma pedreira e com pouco tempo para trabalhar. Serão apenas três atividades para enfrentar o Vasco, no Maracanã, neste domingo. O time carioca está invicto e é o vice-líder da competição.

Diante disso, Lisca terá também que trabalhar a recuperação técnica e tática, já que o Sport demonstra dificuldades ofensivas desde o início da Segundona – apenas 10 gols marcados em 15 jogos -, além de anímica por conta da sequência negativa de resultados.

A primeira semana livre de preparação do treinador será a próxima, uma vez que o Rubro-negro terá seis dias do confronto diante do Vasco até o do Londrina, em 9 de junho, na Ilha do Retiro.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados