conecte-se conosco
Bill chega em último dia de contrato no Sport e direção diz que futuro ainda está indefinido Bill chega em último dia de contrato no Sport e direção diz que futuro ainda está indefinido

PESérie BSportÚltimas

Bill chega em último dia de contrato no Sport e direção diz que futuro ainda está indefinido

Jogador terá renovação avaliada por nova comissão técnica; veja

Publicados

em

O atacante Bill chegou ao último dia de contrato de empréstimo no Sport nesta quinta-feira, 30 de junho. Mas o jogador vive situação indefinida em relação a renovar ou não o vínculo junto ao Dnipro -1, da Ucrânia.

Em rápido contato com a imprensa nesta tarde, o vice-presidente Augusto Carreras afirmou que ele será analisado pela nova comissão técnica, liderada por Lisca, recentemente contratado.

“O novo treinador acabou de chegar. Não é apenas da diretoria. Isso se discute com a comissão técnica e assim que tiver uma posição, vai ser perfeitamente divulgada pelo clube”, limitou-se a dizer o dirigente.

Bill foi contratado pelo Sport em março com contrato até 30 de abril. Foto: Divulgação

Bill pelo Sport

O atacante foi contratado pelo Rubro-negro em março, para reta final da Copa do Nordeste. A primeira impressão foi boa, com gol marcado na ida da final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza.

Porém, não conseguiu se firmar desde então e alterna entre a titularidade e o banco de reservas na Série B, sem convencer. Ao todo, tem 11 partidas disputadas, com dois gols marcados.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados