O estádio Albertão terá vestiários climatizados. Os equipamentos serão instalados por conta do show de Whindersson Nunes e ficarão fixos para jogadores e árbitros.
LEIA MAIS: Federação do Piauí tenta levar jogo do Vasco na Série B para o Albertão
De acordo com a Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), três ar-condicionados de 60 mil BTUs/h foram adquiridos pela equipe de Whindersson Nunes. Tudo isso faz parte do acordo dos produtores do show com a Fundespi, que administra o Albertão.
O show foi realizado no dia 18 de junho e não houve pagamento de aluguel pelo estádio. No entanto, a cessão do espaço teve uma contrapartida que foram os equipamentos. Os ar-condicionados foram adquiridos e serão instalados na próxima semana.
O estádio recebeu 15 mil pessoas para o show “Isso não é um culto”.
Reformas no Albertão
Em abril, o Albertão recebeu um novo laudo do Corpo de Bombeiros, liberando sua capacidade máxima de 13.500 para 25 mil torcedores. O estádio passou por trabalhos estruturais, mas também teve um trabalho no gramado, orçado em R$ 100 mil. Essa recuperação do campo foi bancada pelo próprio Flamengo.
Entre as reformas, foram feitos trabalhos de sinalização das saídas de emergências; recarga de extintores; mais opções de saídas de emergência nas arquibancadas, cadeiras especiais e geral; instalação de lâmpadas de emergência; e contratação de brigadistas por parte da FFP.
0 comentários