conecte-se conosco
CRB acumula problemas e deve improvisar na lateral para enfrentar o Guarani CRB acumula problemas e deve improvisar na lateral para enfrentar o Guarani

ALCRBSérie BÚltimas

CRB acumula problemas e deve improvisar na lateral para enfrentar o Guarani

Equipe tem desfalques e peça no departamento médico; veja

Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Publicados

em

Daniel Paulista acumula problemas no CRB para enfrentar o Guarani, neste sábado, no Rei Pelé. Isso porque o comandante três jogadores suspensos para o duelo da Série B: o lateral-esquerdo Bryan, o volante Marthã e o atacante Emerson Negueba.

Além disso, o também lateral-esquerdo Guilherme Romão está em tratamento por um problema muscular e deve ser desfalque. O que deve resultar em improviso no setor.

“Vamos pensar a respeito do que fazer, de uma alternativa dentro do nosso elenco”, projetou rapidamente o treinador em entrevista coletiva.

Dentre as opções para a lateral-esquerda, Daniel Paulista pode acionar Raul Prata, que tem facilidade de ser improvisado por ali. O treinador já conhece o jogador dos tempos de Sport e não seria novidade a opção. Desta forma, Reginaldo entraria na equipe para atuar na direita.

Já para o lugar de Marthã no meio de campo, o reserva imediato é Yago – inclusive foi a escolha feita por Daniel Paulista no decorrer do jogo contra o Tombense, na última quarta. No ataque, Richard aparece como a primeira opção para o lado do setor ofensivo.

CRB: o cenário na Segundona

O Galo vem de empate em casa e aparece na 11ª colocação da Série B, com 19 pontos, seis abaixo do Grêmio, que abre o G4. O CRB volta a campo diante do Guarani às 20h30.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados