conecte-se conosco
Sport: Lisca cita 'psicológico, diz que momento pede unidade e indica surpresas ante Vasco Sport: Lisca cita 'psicológico, diz que momento pede unidade e indica surpresas ante Vasco

PESérie BSportÚltimas

Lisca cita ‘psicológico’, diz que momento do Sport pede unidade e indica surpresas ante Vasco

Técnico abordou como planeja primeiro contato com o grupo; veja

Publicados

em

Lisca comandou o primeiro treino no Sport na última quinta-feira, logo após a apresentação. Serão apenas três atividades até a estreia diante do Vasco, neste domingo, tempo curto de preparação e implementação de ideias – mesmo no campo teórico. O treinador, no entanto, deu algumas pistas de como será esse contato inicial junto ao grupo.

Ao ser questionado sobre a prioridade no começo do trabalho, Lisca mencionou o fator psicológico – são cinco partidas consecutivas sem vitórias do Sport, o que abala a confiança. Além disso, afirmou que o momento requer coesão em busca de reagir na Série B

Em relação à parte técnica e tática, o comandante indicou surpresas para enfrentar o Cruzmaltino. Lisca, claro, não deu detalhes, mas afirmou que vai alterar ‘algumas situações na parte defensiva e ofensiva’. 

“A parte psicológica é importante. Vou colocar minhas intenções, maneira de trabalhar, os nossos objetivos, falar para os jogadores do que precisamos. Vamos começar uma estruturação nova da equipe, aproveitando coisas boas que havia”, disse, para elogiar o elenco.

“Um grupo guerreiro, dedicado, profissional, engajado, um grupo que momentaneamente vem de resultados ruins. Thyere foi muito feliz ao falar que o momento é de tranquilidade, de estarmos fechados, fomentar a unidade”, seguiu Lisca.

“Todos têm que estar preparados e vou começar a trabalhar isso já  para o jogo do Vasco, algumas situações que a gente vai alterar na parte defensiva e ofensiva. Não vou abrir tanto, vou dar uma segurada para não falar o que pretendo, é o meu primeiro jogo, então o Vasco talvez não saiba o que estamos pensando”, completou.

Sport na Série B

O Rubro-negro tem apenas uma vitória nas últimas oito partidas e viu o G4 se distanciar, atualmente quatro pontos atrás do Grêmio. O Vasco, por outro lado, é o segundo colocado da competição e está invicto como mandante. A bola rola às 16h pela 16ª rodada da Segundona.

Análise | Sport e Lisca enfim colocam à prova o trabalho aguardado na Ilha do Retiro

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados