conecte-se conosco
Série D: Moto vence Juventude, 4 de Julho perde para Tuna e Fluminense bate Castanhal Série D: Moto vence Juventude, 4 de Julho perde para Tuna e Fluminense bate Castanhal

CEMAPISérie DÚltimas

Série D: Moto vence Juventude, 4 de Julho perde para Tuna e Fluminense bate Castanhal

Colorado está eliminado; veja cenário do grupo 2

Foto: Divulgação/ Moto Club

Publicados

em

Aberta com a derrota do Pacajus para o Tocantinópolis, a 12ª rodada do grupo 2 da Série D foi completa na tarde deste sábado, com mais três partidas. No Pinheirão, o Moto Clube venceu por 1 a 0 o Juventude Samas, enquanto o 4 de Julho perdeu para a Tuna Luso por 2 a 1, fora de casa. Por fim, o Fluminense venceu o Castanhal por 3 a 1 no Albertão.

Juventude Samas 0 a 1 Moto Club

Os maranhenses fizeram um duelo de muita disputa e equilíbrio, mas leve superioridade do Papão no primeiro tempo, que criou mais chances. Foi na etapa complementar, por sua vez, que o Papão definiu o jogo, com Cleitinho, aos 48 minutos – o jogo ficou paralisado por 16 minutos por falta de ambulância, então o segundo tempo foi até os 70.

Tuna Luso 2 a 1 4 de Julho

No estádio Sousa, o Colorado começou melhor e saiu na frente, com Caio Cezar, no primeiro tempo. Porém, a vantagem durou pouco e o 4 de Julho sofreu a virada para a já eliminada Tuna Luso, que marcou com Jayme e Balotelli.

Fluminense 3 a 1 Castanhal

Em Teresina, o primeiro tempo foi bem movimentado. Jadeudo abriu o placar para o Vaqueiro, de pênalti, que sofreu o empate com Japin. Ainda na etapa inicial, Michael aproveitou cruzamento para ampliar. Por fim, no segundo tempo, Janeudo, novamente em penalidade máxima, ampliou e deu números finais ao jogo.

Como fica a Série D?

Com os resultados, o 4 de Julho não tem mais chances de classificação, com apenas dez pontos. O Moto Club lidera, com 25, o Fluminense vem em terceiro, com 17, enquanto Pacajus e Juventude Samas têm 15, em quinto e sexto, respectivamente.

Na penúltima rodada da primeira fase, o Juventude Samas recebe a Tuna Luso, enquanto 4 de Julho e Moto Club se enfrentam na Arena Ytacoatiara. Por fim, o Fluminense visita o Tocantinópolis. Todos na tarde do próximo sábado.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending