conecte-se conosco
Série D: Retrô vence o Globo e Lagarto bate o CSE; Bahia de Feira supera Caldense Série D: Retrô vence o Globo e Lagarto bate o CSE; Bahia de Feira supera Caldense

ALBAPERNSérie DÚltimas

Série D: Retrô vence o Globo e Lagarto bate o CSE; Bahia de Feira supera Caldense

Quarta divisão entra em reta final da primeira fase; veja mais

Foto: Divulgação/ Caldense

Publicados

em

Em reta final de primeira fase, mais três jogos movimentaram a 12ª rodada da Série D neste sábado. Pelo grupo 3, o Retrô venceu o Globo por 2 a 1, no Barretão, enquanto o Lagarto bateu o CSE no Juca Sampaio, pela chave 4. Por fim, o Bahia de Feira fez 1 a 0 na Caldense, na Arena Cajueiro, pelo grupo 4.

Globo 1 x 2 Retrô

O primeiro tempo foi bem disputado no Barretão, e a equipe pernambucana só conseguiu destravar a partida nos acréscimos. Ermel achou boa bola para Serafim, que apareceu bem no segundo pau para abrir o placar.

Na etapa complementar, a equipe potiguar voltou melhor e conseguiu o empate com Gustavinho, em cobrança de falta, aos 16 minutos. Mas aí brilhou a estrela do artilheiro Franklin Mascote, que recolocou o Retrô na frente e deu números finais ao jogo, aos 36 minutos.

CSE 0 x 1 Lagarto

O Verdão foi superior durante praticamente todo o jogo, mas só conseguiu ser efetivo no segundo tempo. Aos sete minutos, Pedro Henrique pegou rebote de Alex e colocou o Lagarto na frente. Em casa, o time alagoano tentou reagir, mas limitou-se a chutes de fora da área, sem muito perigo.

Bahia de Feira 1 x 0 Caldense

A equipe baiana fez o dever de casa e venceu o já eliminado time mineiro neste sábado. O solitário gol do confronto foi marcado por Jaderson, ainda no primeiro tempo. De maneira geral, foi uma atuação tranquila do Bahia de Feira.

Como fica a Série D

O Retrô chegou aos 27 pontos e confirmou a classificação na liderança do grupo 3, enquanto o Globo já estava eliminado – tem oito, em sétimo. Na próxima rodada, o clube pernambucano recebe o Sousa, enquanto o time de Ceará-Mirim recebe o São Paulo Crystal.

Já o Lagarto subiu para liderança na chave 4, com 21 pontos. O CSE permanece em sétimo, com 11 pontos. Na sequência, o Verdão

Já no grupo 6, o Bahia de Feira foi ao primeiro lugar, com 20 pontos, três acima da Inter Limeira, em quinto lugar. Na próxima rodada, a equipe baiana visita a Ferroviária.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados