conecte-se conosco
Sport finaliza preparação para pegar o Vasco; veja provável escalação Sport finaliza preparação para pegar o Vasco; veja provável escalação

PESérie BSportÚltimas

Sport finaliza preparação para pegar o Vasco; veja provável escalação

Rubro-negro conta com retorno para partida, mas perdeu opção; veja

Publicados

em

O Sport finalizou, neste sábado, no Rio de Janeiro, a preparação para enfrentar o Vasco. Na véspera do confronto, o novo técnico Lisca evitou dar pistas sobre a escalação ou mudanças para o confronto que ocorre neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela Série B.

Na última quinta, no entanto, Lisca disse que “não pode mudar radicalmente” para o duelo, mas vai “colocar algumas ideias, mudanças de posicionamento e função”. Por fim, pontuou também “algumas situações a serem alteradas na parte defensiva e ofensiva”.

Desta forma, pelos indícios, a tendência é que o treinador mantenham a estrutura, com uma linha de quatro defensores, três meio-campistas, dois jogadores abertos no lado do ataque e um centroavante.

Em relação às opções, Lisca vai contar com Giovanni, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Bill deixou o clube e não é mais opção.

Desta forma, o meia deve reassumir a condição de titular no lugar de Alanzinho, acionado contra o Cruzeiro. Outra possibilidade de mudança é a saída de Thiago Lopes, que não vem bem, para entrada de um jogador mais agudo pelos lados – Ray Vanegas surge como principal alternativa.

Por fim, na referência do setor ofensivo, Kayke marcou duas vezes nos últimos três jogos e ganhou força para seguir na titularidade. No mais, o restante do Rubro-negro deve ter a mesma base que vem jogando.

Veja provável escalação do Sport

Assim, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino, Sander; Fabinho, Bruno Matias, Giovanni, Juba e Thiago Lopes (Ray Vanegas); Kayke.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli


Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados