conecte-se conosco
Lisca vê Sport melhor no segundo tempo, mas diz que empate contra o Vasco foi justo Lisca vê Sport melhor no segundo tempo, mas diz que empate contra o Vasco foi justo

PESérie BSportÚltimas

Lisca vê Sport melhor no segundo tempo, mas diz que empate contra o Vasco foi justo

‘Não dá para reclamar’, pontuou o treinador; confira mais

Foto: Reprodução/ TV Sport

Publicados

em

Lisca estreou pelo Sport com um empate sem gols diante do Vasco, neste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada da Série B. Depois do confronto, o treinador avaliou a equipe melhor no segundo tempo em relação ao primeiro e ao rival. Porém, aprovou o resultado e disse que foi justo. “Não dá para reclamar”.

Como de costume nessa Segundona, o Rubro-negro apresentou a habitual consistência defensiva. Ofensivamente, entretanto, deixou a desejar e mal levou perigo ao gol adversário.

“O começo foi difícil, até pelo ímpeto do Vasco. Tivemos dificuldade de sair do nosso campo, pela pressão que exerceram. Mas com o decorrer do jogo fomos nos acertando, fizemos algumas alternâncias táticas que nos deram consistência e transição. E conseguimos melhorar do meio para o fim do primeiro tempo”, iniciou o treinador.

“No segundo tempo conseguimos nos reorganizar nos vestiários, definir mais as funções deles dentro da nossa variação. E aí crescemos, tivemos mais controle, cinco finalizações no gol contra duas do Vasco. Nas transições ali (cometemos alguns) erros de escolhas. Não dá para reclamar do resultado”, seguiu.

“O Vasco lutou muito, foi um jogo muito parelho. Claro que queríamos vencer, acho que no fim o jogo ficou mais para nós. Mas na competição, que é longa, quando não dá para ganhar, não perde. Ainda mais contra um adversário direto, na casa deles. Então acho que foi justo, qualquer um dos dois poderia ter vencido”, concluiu Lisca. 

Sport na Série B

Com o resultado, o Rubro-negro chegou ao sexto sem vencer e figura na sexta colocação, com 22 pontos, quatro abaixo do Grêmio, que abre o G4. Na sequência da Segundona, o Sport recebe o Londrina, no próximo sábado.

Na estreia de Lisca, Sport empata com o Vasco diante de 60 mil pessoas no Maracanã

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados