conecte-se conosco
Série D: Sergipe vence o ASA; Jacuipense e Atlético de Alagoinhas ficam no empate Série D: Sergipe vence o ASA; Jacuipense e Atlético de Alagoinhas ficam no empate

ALBASESérie DÚltimas

Série D: Sergipe vence o ASA; Jacuipense e Atlético de Alagoinhas ficam no empate

Gipão encostou no G4, enquanto Jacupa perdeu chance de distanciar no grupo qualificatório

Foto: Sergipe/ Divulgação

Publicados

em

Além da vitória do Santa Cruz sobre a Juazeirense, outros dois jogos movimentaram a 12ª rodada do grupo 4 da Série D neste domingo. No Batistão, o Sergipe venceu o ASA por 2 a 0, enquanto Jacuipense e Atlético de Alagoinhas ficaram no empate em 1 a 1, em Riachão do Jacuípe.

Sergipe 2 x 0 ASA

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado e de poucas oportunidades, que só foi destravado aos 44 minutos quando Paulinho aproveitou saída errada da equipe de Arapiraca para abrir o placar.

Na etapa complementar, o ASA voltou melhor em busca do empate, mas parou em Dida. E bastou a primeira investida efetiva do Gipão para o placar ser ampliado: aos 16, Alan James pegou rebote e deu números finais ao jogo.

Jacuipense 1 x 1 Atlético de Alagoinhas

No Valfredão, os times baianos apresentaram uma etapa inicial sem gols. E no segundo tempo as emoções foram reservada à reta final. Aos 33 minutos, Juan Levine abriu o placar para a Jacuipense. A equipe porém, não resistiu à pressão do já eliminado Atlético de Alagoinhas, que deixou tudo igual Cristian, aos 43.

Como fica a Série D

O Sergipe subiu para o quinto lugar, com 15 pontos, três abaixo da Jacuipense, que abre o G4. Já o ASA é vice-líder, com 19, enquanto o Atlético de Alagoinhas figura na lanterna, com dez.

Na penúltima rodada, o Gipão visita a Juazeirense, próximo sábado. Já Jacupa recebe o CSE, enquanto o ASA recebe o Santa Cruz, ambos no próximo domingo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados