conecte-se conosco
Kayke preocupa para pegar o Londrina, mas Sport deve ter retornos de 3 peças ofensivas Kayke preocupa para pegar o Londrina, mas Sport deve ter retornos de 3 peças ofensivas

PESérie BSportÚltimas

Kayke preocupa para pegar o Londrina, mas Sport deve ter retornos de 3 peças ofensivas

Jaderson, Denner e Flávio trabalham com bola; confira mais

Publicados

em

O atacante Kayke foi substituído ainda no primeiro tempo do empate contra o Vasco, no último domingo, e preocupa no Sport para enfrentar o Londrina, neste sábado, pela Série B. O jogador sentiu um desconforto no adutor da coxa e será reavaliado nesta terça, quando o elenco se reapresenta, no CT.

O atacante vem sendo titular e marcou dois gols nas últimas quatro partidas. No Maracanã, Javier Parraguez foi a peça acionada e surge como principal alternativa, caso Kayke não reúna condições.

Sport deve ter retorno de 3 peças ofensivas

Por outro lado, o técnico Lisca deve ter o retorno de três jogadores do setor ofensivo. Casos do meia Denner, do atacante Jaderson e do centroavante Flávio, que foram liberados para trabalhar normalmente recentemente.

Denner ainda não estreou na Série B por conta de um problema no púbis. A última partida do meia foi nas quartas de final do Estadual contra o Salgueiro, no dia 6 de abril. Ele era titular da equipe, então comandada por Gilmar Dal Pozzo.

Já Jaderson está fora há menos tempo: apenas três jogos. O atacante atuou pela última vez contra o Náutico, há cerca de duas semanas, quando foi titular.

Por fim, Flávio está plenamente recuperado de um problema na coxa, que o tirou de ação nas últimas semanas. A última exibição dele foi contra o Criciúma, em 23 de abril.

Everton Felipe ainda fora

O meia-atacante voltou a trabalhar no clube na semana passada, mas ainda aprimora a parte física depois de 20 dias afastado das atividades por causa de uma cirurgia de apendicite. A tendência é que ele fique disponível apenas contra o Operário, no próximo dia 14.

Na estreia de Lisca, Sport empata com o Vasco diante de 60 mil pessoas no Maracanã

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados