conecte-se conosco
Vojvoda lamenta gols sofridos no fim pelo Fortaleza, mas diz: 'Seguir acreditando' Vojvoda lamenta gols sofridos no fim pelo Fortaleza, mas diz: 'Seguir acreditando'

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda lamenta gols sofridos no fim pelo Fortaleza, mas diz: ‘Seguir acreditando’

Treinador avaliou cenário após revés para o Coritiba, fora; veja mais

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza perdeu mais uma no Brasileirão, desta vez por 2 a 1 para o Coritiba, no último domingo e segue afundado na lanterna. Além disso, o roteiro do revés foi algo que se tornou comum: sofreu o gol da derrota no fim. Depois da partida no Couto Pereira, o técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou esse episódio recorrente, mas pediu confiança.

“Fizemos um erro no último minuto e estamos perdendo pontos. Confio nos meus jogadores, eles fizeram um bom jogo, um esforço muito grande” iniciou.

“Temos que ser fortes e seguir acreditando no nosso jogo. O futebol tem esse detalhe onde o time faz tudo para ganhar, mas não consegue nada. É trabalhar e seguir acreditando”, acrescentou.

Como fica para o Fortaleza

O Fortaleza segue na lanterna da Série A com apenas 10 pontos ganhos em 15 jogos disputados. Porém, o abismo ficou ainda mais fundo, pois agora o Leão está sete pontos atrás do Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Próximos jogos

Agora, o Fortaleza volta suas atenções para o confronto de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Estudiantes, em Buenos Aires. A partida acontece na próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Jorge Luiz Hirschi. Pela Série A, o próximo compromisso do Tricolor do Pici enfrenta o Palmeiras, em casa, no domingo, às 18h.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados