conecte-se conosco
Vinícius Eutrópio, treinador do Confiança Vinícius Eutrópio, treinador do Confiança

ConfiançaSESérie CÚltimas

Apesar do pouco tempo, Eutrópio enxerga o Confiança com o jeito dele: “Bastante”

Treinador largou no clube com dois bons resultados; veja mais

Foto: Divulgação/ ADC

Publicados

em

O técnico Vinícius Eutrópio está no Confiança há apenas duas semanas, mas já vê a equipe em campo com o jeito dele. Especialmente pela postura apresentada nas quatro linhas.

O treinador falou sobre o assunto depois da vitória sobre o Volta Redonda, no último sábado, no Batistão, que tirou o Dragão da zona de rebaixamento da Terceirona.

“Apesar de pouco tempo, tem bastante (meu jeito). Principalmente pelo nível de concentração e competitividade. É uma competição em que primeiro temos que nos entregar para depois colocar questões técnicas e de conceito”, destacou.

“Temos demonstrado segurança defensiva, transição com velocidade e aos poucos vamos melhorando com posse de bola. Então acredito que (tem) boa parte da minha cara”, completou o treinador.

A vitória do último fim de semana foi o segundo jogo de Eutrópio, que havia estreado no empate fora de casa contra o ABC. Com os resultados, o Azulão é 16º colocado, com 14 pontos, dois acima do Ferroviário. Neste sábado, o Dragão visita o Paysandu, às 19h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados