conecte-se conosco
Novo reforço, Otero se apresenta e inicia treinamentos no Fortaleza Novo reforço, Otero se apresenta e inicia treinamentos no Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Novo reforço, Otero se apresenta e intensifica trabalhos físicos no Fortaleza

Venezuelano foi um dos três contratados para segundo semestre; veja mais

Foto: Divulgação/ Fortaleza

Publicados

em

Um dos três reforços contratados pelo Fortaleza para o segundo semestre, o meia Rômulo Otero se apresentou na última terça-feira e iniciou os treinamentos no Leão do Pici. Sem jogar há quase quatro meses, ele intensifica atividades físicas para adquirir a melhor forma no clube.

Assim que chegou, o venezuelano de 29 anos passou pelos exames médicos e avaliações físicas. Depois, realizou trabalhos na academia e no campo. Inclusive, conheceu dois companheiros – também reforços recentes -: o volante Lucas Sasha e o atacante Thiago Galhardo.

Reforços do Fortaleza

Os três jogadores, no entanto, só poderão estrear a partir de 19 de julho, quando abre a janela de transferências. Otero estava no Cruz Azul, do México, e entrou em campo pela última vez em 16 de abril. Por lá, foram 16 partidas, com um gol e uma assistência.

Experiente, o meia é frequentemente convocado pela Venezuela e disputou a Copa América do ano passado e as eliminatórias para o Mundial do Catar neste ano.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados