Atacantes vinham com pouco espaço em São Pantaleão
O Sampaio Corrêa oficializou a saída de duas peças do seu elenco. Os atacantes Eron e Wesley Pionteck não fazem mais parte do grupo tricolor, com rescisões acertadas nesta quarta-feira.
- Sampaio Corrêa joga mal e é derrotado por 3 a 1 pela Chape em SC
- Blog de Cassio: O ranking de redes sociais até julho de 2022
Eron no Sampaio

Eron foi contratado pela Bolívia Querida no início da temporada. Com a camisa tricolor, ele somou 32 jogos e oito gols. E dois desses gols foram decisivos. Ele marcou os únicos gols do Tubarão nas finais do 2º turno do Maranhense e na grande decisão do Estadual.
Ele foi titular em 20 partidas pela equipe, mas vinha perdendo espaço no time. Seu último jogo no 1º time foi ainda na 6ª rodada da Série B, contra o CRB. Depois, ele ainda saiu do banco em outras seis oportunidades, somando apenas 51 minutos nesse recorte final.
A diretoria Tricolor informa que efetivou a rescisão contratual em comum acordo com o atacante Eron. Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados e desejamos sorte no decorrer de sua carreira. pic.twitter.com/2LniGcowsD
— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) July 6, 2022
Wesley Pionteck no Sampaio

Outro nome de saída de São Pantaleão é o atacante Wesley Pionteck. O avançado chegou ao clube já no decorrer da temporada. Antes, ele tinha jogador o Campeonato Paulista pelo Água Santa. Ao todo, foram 13 jogos no time de São Luís, com cinco presenças como titular.
Ele não conseguiu se firmar com a camisa da Bolívia Querida, mas foi titular no último jogo da equipe. Contra a Chapecoense, ele voltou ao 1º time após um mês e meio e acabou substituído aos 15 da etapa final. E essa foi a sua despedida do time maranhense.
A diretoria Tricolor informa que efetivou a rescisão contratual em comum acordo com o atacante Pionteck. Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados e desejamos sorte no decorrer de sua carreira. pic.twitter.com/ZYtAOQZW6d
— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) July 6, 2022
0 comentários