conecte-se conosco
Sport: Sabino destaca importância da semana livre e elogia Lisca: 'Sabe muito de futebol' Sport: Sabino destaca importância da semana livre e elogia Lisca: 'Sabe muito de futebol'

PESérie BSportÚltimas

Sabino destaca importância de semana livre no Sport e elogia Lisca: ‘Sabe muito’

Jogador também projetou duelo contra o Londrina, neste sábado; veja mais

Publicados

em

O Sport não vence há seis partidas na Série B e vem desde dois jogos desgastantes consecutivos fora de casa, contra Cruzeiro e Vasco. Para enfrentar o Londrina, no entanto, o Rubro-negro volta a ter uma semana livre de preparação, alvo valorizado pelo zagueiro Sabino.

Até porque o Sport acabou de passar por uma mudança no comando técnico, com a chegada de Lisca na última quinta-feira. Assim, os dias de treinamento são ainda mais valiosos para a entendimento dos conceitos junto ao novo comandante, que foi elogiado pelo defensor.

“Muito importante (a semana) porque conseguimos trabalhar em todas as áreas do campo. Eu nunca tinha trabalhado com Lisca, mas é um cara muito inteligente naquilo que fala, que entende sobre futebol. Já tinha ouvido falar, que é muito inteligente, sabe muito de futebol. E eu  estou vendo que é isso mesmo, tem colocado o estilo de jogo”, iniciou.

“Não é fácil assimilar rápido, mas temos nos esforçado, estamos disposto a ouvir, nos escutar, e é isso que ele tem passado para nós. Então espero que possa ser uma sequência de ano brilhante com Lisca e comissão para que consigamos o grande objetivo no ano, que é o acesso à Série A”, completou.

Sport contra o Londrina

A partida deste sábado marca o primeiro jogo de Lisca na Ilha do Retiro, que estreou com um empate sem gols no Maracanã. O Sport enfrenta o time paranaense às 16h, em duelo válido pela 17ª rodada da Série B.

A expectativa é de bom público, já que até a publicação desta matéria mais de 12 mil ingressos já haviam sido vendidos. O Sport é oitavo colocado na Segundona, com 22 pontos, quatro abaixo do Grêmio, que abre o G4.

“Estamos encarando com muita responsabilidade, entendendo o momento do Sport na competição. Está acabando o primeiro turno, temos que pontuar o máximo possível para brigar em cima”, disse.

“Convocamos a torcida para nos incentivar porque isso nos ajuda. Quando se tem uma torcida apoiando é ruim jogar contra e para o Londrina não vai ser diferente. Quando chegarem na Ilha e verem o Cazá, Cazá, certeza que vão sentir e espero que possamos fazer um bom jogo, um bom trabalho e alegria da torcida”, concluiu.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados