conecte-se conosco
Zagueiro Gabriel Yanno, do Botafogo-PB Zagueiro Gabriel Yanno, do Botafogo-PB

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB deve emprestar Gabriel Yanno ao futebol português

Guilherme Drovas/Botafogo PB

Publicados

em

Zagueiro de 22 anos fez toda a carreira no Belo

O zagueiro Gabriel Yanno não deve seguir com o elenco do Botafogo-PB para a reta final da Série C. Com uma proposta em mão para trocar a Paraíba por Portugal, o jovem defensor está perto de uma saída do Alvinegro.

Zagueiro Gabriel Yanno, em jogo do Botafogo-PB
Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Gabriel Yanno

A possível negociação pelo zagueiro foi antecipada pelo repórter Fábio Hermano, da CBN João Pessoa. Mas o clube português que vai receber Gabriel Yanno ainda não foi revelado. O jogador, inclusive, teria recebido mais de uma oferta para trocar o Belo pelo futebol europeu.

Yanno no Botafogo-PB

Cria da Maravilha do Contorno, Gabriel Yanno nunca defendeu outro clube além do Botafogo. Com a camisa alvinegra, foram 36 jogos e dois gols pelo time profissional.

Em 2021, sua 1ª temporada no time de cima, ele começou a Série C como titular, mas perdeu espaço na reta final do campeonato. E neste ano, o cenário se repetiu. Yanno começou o ano como titular, mas só fez um dos últimos sete jogos do Belo.

Ao todo, ele atuou em 21 oportunidades nesta temporada, com o último jogo acontecendo em 4 de junho, no empate sem gols com o ABC em João Pessoa.

Zagueiro Gabriel Yanno, do Botafogo-PB, em jogo contra o Sport
Guilherme Drovas/Botafogo PB

Reposição

Mas se tem zagueiro saindo, já tem zagueiro na pauta. A imprensa de Santa Catarina vem ligando o Botafogo-PB a dois jogadores que estão na Chapecoense. São eles o zagueiro Reginaldo e o atacante Maranhão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados