Um dos principais destaques do Sport na temporada, Luciano Juba crê que o time vai crescer na Série B com o técnico Lisca. Apesar do pouco tempo do treinador no clube, o jogador revelou que o dia a dia vem fluindo bem.
Sem vencer há seis jogos, o Sport entra em campo neste sábado, diante do Londrina, na Ilha do Retiro, precisando da vitória para voltar a colar no G-4 da Série B. No momento, a equipe rubro-negra está na 9ª colocação.
“Estamos fazendo de tudo para que possamos nos adaptar o mais rápido possível ao trabalho do professor Lisca. O dia a dia vem fluindo bem. Tenho certeza que conseguiremos crescer dentro da competição e alcançaremos nosso objetivo final, que é o acesso à Série A”, disse Juba.

Apoio da torcida do Sport
Para o duelo deste sábado, o Rubro-Negro terá o apoio da torcida, que comprou quase todos os ingressos disponíveis. De acordo com a última parcial do Leão, foram 15.612 bilhetes adquiridos, num total de 16 mil para os leoninos.
“A presença do torcedor na Ilha é fundamental para criarmos uma atmosfera favorável. Tenho esperança de que teremos casa cheia, com eles cantando e apoiando do início ao fim. O jogo será difícil e iremos lutar com todas as forças pelo resultado positivo. Precisamos deles para lutarem conosco”, disse Luciano Juba.
Juba faz grande temporada
Lateral-esquerdo de origem, Luciano Juba faz um grande 2022 atuando mais avançado, como um ponta. Até aqui, foram seis bolas na rede, o que lhe dá o título de artilheiro da equipe no ano, e sete assistências, totalizando 13 participações diretas em gols.
Na Série B, foram quatro gols marcados (artilheiro do time na competição) e duas assistências na competição nacional.
O Sport na Série B
Com 22 pontos, o Leão da Ilha do Retiro está na 9ª colocação, tendo quatro a menos que o Grêmio, que é o 4º. O duelo ante o Londrina está marcado para 16h deste sábado e marca a estreia do técnico Lisca na Ilha do Retiro.

0 comentários