conecte-se conosco
Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Poveda marca duas vezes, Sampaio Corrêa vence Ituano e sobe na tabela da Série B

Publicados

em

O Sampaio Corrêa segue bem nos jogos no Castelão e fez o dever de casa com a força do seu artilheiro. Na noite deste sábado (9), o Tubarão foi eficiente, melhor em campo e venceu o Ituano por 2 a 0, pela Série B. Os gols foram marcados por Poveda, um em cada tempo.

Como está o Sampaio Corrêa na Série B?

Com o resultado, o Tubarão subiu para o 10º lugar com 22 pontos. No próximo sábado, a equipe recebe o Vasco, às 16h30, no Castelão. Já o Ituano ficou na 18ª colocação com 18 pontos e receberá o Londrina, no mesmo dia, mas às 11h. 

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Domínio do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa começou melhor a partida. A equipe usou a vantagem de ser o dono da casa e pressionou. Poveda e Pimentinha quase abriram o placar ainda no início. Mateusinho também tentou com perigo. Porém, a bola só entrou aos 44 minutos. Pimentinha passou, Poveda recebeu e mandou para o fundo das redes para fazer 1×0.

No segundo tempo, o Ituano tentou ameaçar. Contudo, a cabeçada de Rafael Elias não teve o endereço certo. O Tubarão demorou a se encontrar. Porém, quando chegou, foi efetivo e matou o jogo.

Aos 37, após bola cruzada na área, Poveda desviou e mandou para as redes. Sem chances para Pegorari. 2×0 no placar e vitória garantida.

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa 2
Gabriel Batista; Mateusinho, Gabriel Furtado, Nilson Júnior e Pará; Maurício (Joécio), Ferreira e Rafael Vila; Ygor Catatau (Renatinho), Pimentinha (Lucas Araújo) e Poveda (William). Técnico: Léo Condé.

Ituano 0
Pegorari; Léo Santos, Bernardo e Rafael Pereira (Chrigor); Córdoba (Aylon), Kaio (João Victor), Caique, Dudu e Roberto (Mário Sérgio); Rafael Elias e Neto Berola (Gerson Magrão). Técnico: Mazola Júnior.

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Fábio Pereira (TO).
Gols: Poveda (aos 44 do 1ºT e aos 37 do 2ºT)
Cartões amarelos: Aylon e Dudu Vieira (Ituano)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados