publicidade

Técnico do Santa Cruz lamenta início ruim de jogo e projeta decisão no Arruda por vaga no mata-mata

Santa Cruz, PE, Série D, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 10 de julho de 2022

Marcelo Martelotte disse que Tricolor começou muito mal e isso custou o resultado diante do ASA

O Santa Cruz voltou a jogar mal e foi derrotado pelo ASA na Série D, por 2 a 0, fora de casa. Num jogo onde o Tricolor poderia garantir o avanço ao mata-mata do torneio e, além disso, brigar por uma melhor colocação dentro do seu grupo, restou a frustração.

Na visão do técnico Marcelo Martelotte, faltou ao Santa Cruz manter a posse de bola durante o jogo e imprimir sua intensidade dentro de campo, além de permitir menos espaços na marcação.

“No primeiro momento, começamos muito mal a partida. Tivemos os primeiros 25 a 30 minutos muito abaixo em termos de intensidade e marcação, principalmente. Não tivemos a posse de bola, não nos adaptamos à condição do campo e sofremos bastante, com uma pressão muito baseada na bola parada”, disse.


“Foi assim que acabamos sofrendo o gol, muito por este início abaixo das nossas possibilidade e da intensidade necessária em um jogo como esse”, avaliou o treinador do Mais Querido.

Posts
Santa Cruz leva lá e lô do ASA e decidirá a classificação na última rodada da Série D

Santa Cruz decide em casa contra o Lagarto-SE

Agora o Tricolor terá pela frente o Lagarto-SE, líder do Grupo A4 da Série D, com 24 pontos. O time sergipano já se classificou e quer garantir a liderança da chave para o mata-mata. Porém, mesmo derrotado nesta rodada, Marcelo Martelotte avalia o próximo duelo do Santa Cruz com otimismo.

“É o que nos resta. Esperávamos sair com um resultado melhor daqui, para encaminhar de uma maneira mais incisiva essa classificação. Essa possibilidade de decidir em casa foi possível por termos conquistado pontos nas últimas rodadas que nos permitiram estar no G-4”, avaliou.

“Isso é uma vantagem para a última rodada. A partir de agora, vamos avaliar nossas necessidades para que possamos garantir essa classificação na rodada que vem”, concluiu.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING