Agora é oficial. O CSA acertou a contratação do atacante Rogério, que passou por Náutico, Vitória, Sport, Bahia e Ceará no futebol nordestino. O vínculo do jogador com o clube alagoano vai até dezembro de 2023.
No último 7 de julho, o CSA anunciou que o jogador tinha chegada prevista na capital alagoano no dia 8, onde iria passar por exames médicos e, se aprovado, seria reforço do clube. E foi exatamente isso que aconteceu.
Novo reforço do CSA, Rogério só poderá atuar pela equipe a partir do dia 18 de julho, data em que abre a janela de transferências para a inscrição de novos reforços.
Na última temporada, o ponta realizou 38 jogos pelo Pumas, marcou 9 gols e deu 3 assistências. Inclusive, chegou a disputar a final da Champions da Concacaf, mas o time mexicano terminou com o vice-campeonato.
Currículo de Rogério, novo reforço do CSA
Rogério foi revelado pelo Porto-PE e ganhou projeção nacional pelo Náutico, onde jogou entre 2011 e 2013. Neste último ano, foi onde ele teve a temporada mais goleadora da carreira, com 17 gols em 45 jogos.
Depois disso, passou pelo Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos e Botafogo, onde não repetiu as mesmas atuações do Timbu. Depois, defendeu o Vitória em 2014 e teve destaque, tanto que se transferiu para o São Paulo. Lá, na época da sua contratação, foi quando bombou o apelido de “Neymar do Nordeste”.
Depois disso, passou pelo Sport por 3 anos e se transferiu para o Bahia em 2019. Contudo, o mau momento que teve no Leão se repetiu no Tricolor. Daí rodou por empréstimo no Ceará, também no próprio Sport e no Juventude.
Antes de ir para o Pumas-MEX, ainda jogou pela Ferroviária-SP. Agora, no CSA, chega como opção para tornar o ataque azulino mais efetivo na Série B.
0 comentários