Meia foi expulso no jogo do último domingo
O meia Anderson Ceará, do Santa Cruz, postou um pedido de desculpas no Twitter nesta segunda-feira. Depois de receber um cartão vermelho contra o ASA de Arapiraca, o atleta lamentou por sua postura para com o jogador e a torcida coral.
- Série D tem 7 nordestinos classificados e 8 brigando por 5 vagas na última rodada
- Blog de Cassio: Santa Cruz leva lá e lô do ASA e decidirá vaga na última rodada
O vermelho de Anderson Ceará
Aos 10 do 2º tempo, Anderson Ceará recebeu um vermelho direto no jogo. Segundo o relato do árbitro Alisson Sidnei Furtado (TO), Ceará pisou na perde do zagueiro Marcos Antônio, do ASA, com “uso de força excessiva”.
Mas, na disputa, Anderson tomou uma posturaque ele definiu como “impensada e intempestiva”. Segundo o jogador, o erro serviu como aprendizado e evolução.
Assim, ele pediu desculpas tanto para o atleta do ASA, que não precisou de atendimento médico, quanto para a torcida e o elenco do Santa Cruz, que foram prejudicados pela saída precoce do meio-campista, ainda em seu 3º jogo pelo Tricolor.
Erros servem também para nossa evolução, e podem ter certeza que irei aprender com eles. Sou grato por defender uma camisa tão tradicional como a do Santa Cruz e darei o meu melhor, como tenho feito, por esse clube.
— Anderson Ceara (@andersonceara99) July 11, 2022
0 comentários